http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Católicos de Solonópole recebe Cruz e a Imagem de Nossa Senhora do Sorriso na Pré-Jornada Mundial da Juventude

-->
A comunidade católica de Solonópole280 km da capital Alencarina recebeu na manhã deste domingo, dia 31 de março a Cruz da Jornada Mundial da Juventude e a Imagem de Nossa Senhora do Sorriso trazida pelo bispo Dom João José Costa da diocese de Iguatú. Católicos simbolizavam cartaz com as mensagens: como é o caso de dona Neiva “A páscoa é celebrar e ter certeza de que Jesus está vivo e presente no meio de nós”, já duas adolescentes mostrava outro que dizia “No meu peito eu levo uma cruz no meu coração o que disse Jesus”. Por onde seguia a caminhada no bairro Alto Vistoso, eram exibidas pelos moradores as imagens, símbolos de outros santos. Na igreja matriz do Bom Jesus Aparecido o Coral Pequenos Adoradores entoaram o canto sobre ressurreição.

O Bispo Dom João Costa disse: “Meus irmãos Cristo ressuscitou, esta vivo para sempre entre nós, essa é a grande novidade que celebramos neste tempo pascal, que possamos então, experimentando a força da ressurreição do senhor viver segundo o espírito, sendo a criatura norma. Que o cristo ressuscitado nos fortaleça e nos anime para que agente abrace seu o projeto de amor, de solidariedade, de fraternidade para com tantos irmãos de nossos tempos, que essa presença do ressuscitado seja a certeza de que com Ele venceremos todas as dificuldades, todos os males, feliz páscoa que Deus nos abençoe”.

Segundo o bispo Dom João Costa: “Foi um momento importante, justamente coincidido nesse dia tão importante da ressurreição do senhor, e assim juntando a força do ressuscitado com a chegada dos símbolos da jornada, Cruz e Nossa Senhora do Sorriso, que possa então contagiar a nossa juventude com essa presença do alto motivando cada vez mais para que encontre em cristo, a felicidade e a paz no sentido para as vidas de todos eles, e assim se possa celebrar o grande dom de Deus que ele vai concedendo a todos nós. Então para a nossa juventude que nesse dia recebe os símbolos da Jornada, um abraço e uma boa pré-jornada em nosso município”. Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário