http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Homem é morto a bala no Crato

Redação Web - Vitima respondia a vários processos na justiça.
Um homem foi morto com 4 tiros na tarde da última quinta-feira (4), no município do Crato, a 567 km da Capital. A vítima, identificada como Reginaldo Leite da Silva, de 34 anos, respondia a processos por homicídio, tráfico de drogas e lesão corporal. O autor dos disparos foi identificado como Arthur Wolney Gonçalves, de 21 anos, e encontra-se foragido.
Outros homicídios são registrados no interior
Mais 2 homicídios foram registrados pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) nas últimas 24 horas. Em Iguatu, a 380 km de Fortaleza, Francisco Anderson de Lima, de 35 anos, foi morto a bala por Apolinário Martins, de 37 anos, na tarde da última quinta-feira. De acordo com informações da polícia, os 2 envolvidos tinham uma rixa antiga. o acusado ainda não foi capturado.
Já na cidade de Solonópole, a 272 km da Capital, um homem foi morto com 3 golpes de picareta, no início da última quinta-feira. A vítima foi Antônio Carlos Gomes, de 39 anos, que recebeu 1 golpe no braço e 2 na cabeça, tendo morte imediata. O agressor, identificado como Antônio Claudemir Morais Silva, de 41 anos, encontra-se preso na delegacia do Município. Ainda não se sabe o motivo do crime.
Além dos homicídios, o CPI efetuou 44 prisões e realizou a apreensão de 15 armas. Leia mais DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário