http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Secretaria de Cultura de Solonópole perde recurso

A Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, Secult, lançou o edital de habilitação para eventos tradicional popular no interior do Estado sendo que a Prefeitura Municipal de Solonópole foi habilitada no processo, 13108145-4, com o Projeto no valor de onze mil reais. Acontece que nenhuma manifestação da espécie houve no município de Solonópole e, se é que aconteceu, foi de iniciativa própria de algum grupo mais não tendo o apoio da Secretaria de Cultura. Portanto o dinheiro não foi utilizado, devendo ser devolvido. E no caso da utilização foi de maneira irregular que ninguém viu. Cadê o dinheiro do projeto. A população quer saber?
Categoria: Evento Tradicional Popular – (Habilitados (Interior) - Ordem 5º Lugar, Nº Processo 13108145-4, Proponente Prefeitura Municipal de Solonópole, Projeto “FOLIAS SAGRADAS NOS RITUAIS DE MALHAÇÃO DO JUDAS NO SERTÃO CEARENSE, Município SOLONOPOLE, Valor R$ 11.000,00.
Categoria: Evento Tradicional Popular - Classificáveis (Interior) - Ordem 12º Lugar, Nº Processo 13108271-0, Proponente Associação Comunitária Rural Manoel Fortunato, Projeto OS CARETAS DA ESTRELA, Município SOLONOPOLE, Valor R$ 11.000,00.
Leia aqui o edital no site da SECULT do Estado Resultado Final - IX Edital Ceará da Paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário