Radio

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Administração obras paralisadas em Solonopole

O Município de Solonópole encravado no sertão central cearense está com suas obras todas paralisadas. O Mercado Público, a Creche, a Escola do Distrito Assunção, e até a metade de um quebramola, os empreiteiros com suas medidas sem receber. A empresa da construção do Mercado público tem mais de 200 mil em obras realizadas sem pagamento.

o X da questão é uma inadimplência do mês de abril da obra do açúde Poço do Bento que passou por uma inspeção do engenheiro do DNOCS na última quarta-feira, dia 27/11, e ainda não sabemos se foi solucionado o problema. Mais a inércia da administração Um Novo Tempo Já Começou para suprir a falha é gritante.

121565955
Secretaria: SECRETARIA DOS RECURSOS HÍDRICOS
Órgão: SECRETARIA DOS RECURSOS HÍDRICOS
Nº no Sistema Integrado de Contabilidade: 875111
Concedente: SECRETARIA DOS RECURSOS HÍDRICOS
Convenente: PREF MUNIC DE SOLONOPOLE
Objeto: ESTE CONVÊNIO TEM POR OBJETO ESTABELECER AS RESPONSABILIDADES DO ESTADO DO CEARÁ, ATRAVÉS DA SECRETARIA DOS RECURSOS HÍDRICOS - SRH, DO MUNICÍPIO DE SOLONÓPOLE-CE, BEM COMO DO DNOCS, NA QUALIDADE DE INTERVENIENTE, VISANDO A COMPLEMENTAÇÃO DE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DO AÇUDE POÇO DO BENTO NO MUNICÍPIO DE SOLONÓPOLE-CE, COM ESTRITA OBSERVÂNCIA DAS CONDILÇÕES INSERIDAS NESTE CONVÊNIO E NO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 12156595-5-SPU. - MAPP 261.
Justificativa: UMA DAS VIAS MAIS UTILIZADAS PARA ESSE FIM É A CONSTRUÇÃO DE AÇUDE NAS CARACTERISTICAS DO MUNICÍPIO. É A NECESSIDADE DO ARMAZENAMENTO DE ÁGUA, COMO FORMA DE PREVENÇÃO AOS LONGOS TEMPOS DE ESTIAGEM QUE ASSOLAM A NOSSA REGIÃO.AÇUDES PÚBLICOS QUE NA ESTAÇÃO CHUVOSA ARMAZENAM UM GRANDE VOLUME DE ÁGUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário