http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Feriado de 15 de Novembro foi marcado por uma belíssima festa em Milhã

A Festa dos filhos de Milhã 2013 foi uma realização da Prefeitura Municipal de Milhã, administração Milhã, Minha Nova Cidade, com o apoio da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, e da Câmara de Vereadores de Milhã. 


Esse feriado de 15 de Novembro foi bastante festivo na Terra do Leite. A Cidade de Milhã recebeu seus filhos que por diversos motivos tiveram que buscar dias melhores longe da cidade, porém jamais esqueceram suas raízes. 

A Festa dos Filhos de Milhã proporciona justamente isso, o reencontro dos filhos naturais de Milhã, e aproveitando a oportunidade a Prefeitura Municipal ofertou mais de 20 títulos de cidadão milhaense, entre os contemplados com a cidadania estão por exemplo o Ex-Prefeito de Dep. Irapuan Pinheiro, Claudenilton Pinheiro, a Coordenadora da 8º Cres de Quixadá Drª. Benedita de Oliveira entre outros. 

A festa começou por volta das 22h e reuniu na Praça José Adamir Pinheiro um grande numero de pessoas, em uma noite de muita diversão e descontração. As atrações musicais que agitaram a noite foi John Robson e Banda, e logo depois a Banda Forró de Salto deu um verdadeiro Show até as 4 horas da manhã.

Fotos da Festa dos Filhos de Milhã - 2013 você ver em nossa FanPage - Facebook/Divulga

Nenhum comentário:

Postar um comentário