http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cortesia: Secretaria de Saúde pede espaço no Blog Solonopole

BLOG SOLONOPOLE - SEM MEDO DA VERDADE!
Na tarde de quarta-feira, dia 27/11, o radialista Antonio Elanio foi convidado a ir na Secretaria de Saúde do Município de Solonópole para postar uma matéria como titulo "NOTA DE ESCLARECIMENTO", devido a uma matéria copilado de outro sitio (endereço na internet).

De acordo que a ferramenta utilizados por blogueiros, radialistas, jornalistas, professores, ou até mesmo que fica blogando, no espaço livre, precisa de que o leitor lêeem, mais lêem mesmo, ou então peça ajuda alguém que saiba lê, para não gerar polêmicas ou até mesmo constrangimento.

O fato que chamou atenção com relação a matéria que, segundo a Secretaria de Saúde de Solonópole afirmou que a publicação do radialista Antonio Elanio não tinha postado o ano e também outros dados pertinentes as cidades que fazem parte da 8ª Cres, porém, o Radialista foi a Secretaria e pediu a encarregada da pasta que falasse em audiovisual para os internautas mostrando qual seria sua insatisfação ou correção, se algo estivesse incompleto. Só lembrando que um cidadão que presta Assessoria de Comunicação da Administração Um Novo Tempo Já Começou desinformado, diz que o Blog não tem respaldo, isto foi dito em uma rádio comunitária local.

De cortesia: pedi a secretaria que gravasse a sua insatisfação e post também o dados que me entregou. Veja também.
Blog Solonopole: Dos dez municipios da 8ª Cres Milhã é o segundo em agendamento de exames atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário