http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Secretario de Solonópole confessa crime de peculato

O Secretário de Esporte Juventude Turismo de Solonópole José Hudson Nogueira de Oliveira (foto) na reunião da Câmara Municipal realizada semana passada, dia 04/11, confessou que, vendeu publicidade no Estádio Municipal, arrecadou venda de ingressos e recebeu patrocínios de empresas e políticos para realização do campeonato. Porém, segundo o advogado Dr. Sigeval Pinheiro, ele confessou crime de peculato, pois não deu entrada nos cofres municipal de nenhum centavos caracterizando crime de caixa 2.

Outro fato intrigante é que a empresa laranja Osvaldo Ferreira de Carvalho Junior-ME, CNPJ: 17198514/0001-04, que é de propriedade do ex-funcionário do atual secretário, foi contratado para organizar o campeonato de futebol de salão e o de campo. Restando salientar que nem o proprietário ou qualquer servidor dessa empresa foi visto trabalhando neste evento. Esta citada empresa já vendeu material esportivo, fez capinação e pinturas no Estádio Municipal etc. sendo uma empresa exclusiva da secretaria de Esporte Juventude Turismo de Solonópole.

O comportamento do secretário deste município deixa muito a desejar, pois além de beber nas praças esportivas, ainda agride jogadores e detrata genitora dos mesmos e chama os torcedores de vagabundos disse o advogado.
Será que este secretário preenche o perfil de Um Novo Tempo Já Começou? Eu indago e respondo: O prefeito Webston Pinheiro não aprova atitude desta forma e deverá tomar providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário