http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Milhã: II Conferência de Educação é realizada com sucesso

EQUIPE DA SECRETARIA POSOU PARA FOTO.
Foi realizado nessa Sexta-Feira 14 de Junho de 2013 pela Secretaria de Educação de Milhã em parceria com a Prefeitura Municipal, a II Conferência Municipal de Educação (COMED/Milhã) com o tema: O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação popular. Cooperação Federativa e Regime de Colaboração. Esta conferência teve como objetivo construir propostas em prol da melhoria da qualidade do ensino a partir da construção de um sistema articulado de educação.

A Secretária de Educação Erleide Dantas, deu boas vindas a todos e deu início aos trabalhos, Fizeram parte da mesa: O Excelentíssimo Senhor Prefeito Otacílio Macêdo, o presidente da câmara de vereadores Auricélio Pinheiro, a secretária de educação Erleide Dantas, secretária de Assistência Social e primeira dama Erica Silva, e o Professor Evanildo Fernandes. Com a palavra o prefeito Otacílio frisou a importância da Conferência para o desenvolvimento educacional do município, parabenizou a Secretária Erleide pela belíssima organização e desejou a todos os participantes uma proveitosa conferência. Logo após alunas da Escola Cleonice Bezerra Pinheiro Rosa, fizeram uma apresentação para os participantes da conferência, e em seguida foi servido um belo e saboroso café da manhã. Também pela manhã o Professor Evanildo Pinheiro realizou a palestra oficial de abertura, abordando temas discutíveis e socioeducativo. Logo após a palestra os participantes foram divididos em grupo(Eixos), com temas a serem debatidos e apresentados aos demais grupos. Com os temas debatidos e abordados teve a apresentação dos trabalhos em grupo, onde foram expostas muitas ideias e o debate foi bastante proveitoso. Já depois teve as escolhas dos Delegados que irão representar o município na Conferência Estadual, em seguida a Plenária final e o almoço aos participantes. 

Para a secretária municipal de Educação, Erleide Dantas, “a Conferência resulta em boas propostas para melhorar tanto a educação de Milhã como do país”. Erleide reafirma a parceria entre a Secretaria de Educação de Milhã e as escolas, a Gerência Regional de Educação e trabalhadores da educação municipal e estadual.

A Secretária reforça que a prefeitura tem dado total apoio ao desenvolvimento educacional, com projetos e ações, qualificação dos docentes e a busca de implementação de melhorias nas escolas.

“A Conferência Municipal contribuiu para boas idéias junto eventos estadual e nacional. Reitero que, na educação de Milhã, não existe bandeira partidária. O nosso único partido é a educação”, enfatiza a Secretária Erleide.
FOTOS DA II CONFERÊNCIA EM NOSSA FANPAGE > http://www.facebook.com/DivulgaMilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário