http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 29 de junho de 2013

Minha nova cidade: Prefeitura realiza primeiro São João dos idosos em Milhã

A administração Milhã Minha Nova Cidade não para de inovar. E agora a novidade foi a realização do 1º São João da Melhor Idade de Milhã, realizado pela Secretaria de Assistência Social e pelo Cras de Milhã, com o apoio da prefeitura municipal, o evento aconteceu na noite de Sexta 28 de Junho em frente ao Centro de Convivência do Idoso da cidade.

Uma festa linda, com brincadeiras, e muita comida típica para todos presentes. A prefeitura contratou os Novatos do Forró, um grupo musical da cidade de Milhã, para abrilhantar ainda mais a festa com um arrasta pé dançante, que teve a presença em massa dos idosos do município, vindo ônibus dos principais distritos que são Monte Grave e Carnaubinha. 
A prefeitura montou uma estrutura com toda comodidade, para que os idosos milhaenses pudessem ter uma noite especial. A festa contou com a presença do Padre da Cidade Ernandi, vice prefeita Celeni, secretária de assistência social e primeira dama Érica Silva, secretária de educação Erleide Dantas, secretária de Saúde Adriana Carla, advogado Dr. André, psicóloga do Cras Adriana Lopes,  dos vereadores Osvado, valdir e Rosa e o Prefeito da Cidade Otacílio Macêdo. 

Com a palavra a vice prefeita Celeni frisou a importância da realização daquele evento, pois mostra que a administração esta visando a melhoria desde os pequeninos até os mais velhos, pois o direito ao laser é algo que esta em lei. Parabenizou o Prefeito pela iniciativa, e parabenizou também a todos munícipes que vinheram do seu distrito Carnaubinha, para abrilhantar ainda mais o lindo arraiá.

Já o prefeito Otacílio parabenizou a Secretaria de assistência Social e o Cras pela organização do eventos, deu as boas vindas aos idosos, e reafirmou seu apoio para que a cidade resgate suas festas típicas.
A secretaria de Saúde armou uma tenda na entrada do centro de convivência, e ofertaram aos idosos a medição de glicose e os mesmo puderam aferir pressão, em um trabalho em parceria com a equipe de Saúde e as meninas do Nasf na pessoa da psicóloga Deizimar Ribeiro da fisioterapeuta Elinny Andrade e educadora física Tamirys Duarte. A secretária de Saúde Adriana Carla estava presente também e acompanhava a prestação de serviço aos idosos de perto, sendo parabenizada por muitos Idosos pela participação com a prestação de serviço no arraiá da Melhor Idade. 

A festa foi abrilhantada ainda mais, pelos desfiles de quadrilha dos Projovens Adolescentes de Caurnaubinha e da Sede, com direito a casamento matuto assistido por um grande público de cidadãos milhaenses que estiveram ali presentes. Logo após os desfiles teve ainda a quadrilha improvisada, que contou com a participação do Prefeito Otacílio, que formou pá com varias idosas que deixaram o prefeito da cidade cansado de tanto arrasta o pé. 
Para Dona Raimunda de 62 anos, essa administração em 6 meses tem feito um trabalho exemplar para os idosos do município, levando a programação da casa do idoso aos distritos da cidade, e realizando eventos como esse, que sempre passava despercebidos, e que agora tiveram o privilegio de serem lembrados. Dona Raimunda parabenizou o prefeito Otacílio pela belíssima festa, e toda sua equipe de organização, que segundo ela atenderam todos com muito carinho e atenção do começo ao fim do evento. 

"A festa foi exemplar, digna de quem realmente sabe o valor e a importância de cada um para a construção de uma Nova Cidade, quero deixar os meus parabéns registrado, e dizer que esse jovem prefeito mesmo em meio as dificuldades que encontrou essa cidade esta conseguindo resgatar a alegria do povo milhaense". Disse o vereador Valdir Isidoro. 
Você pode conferir todas as fotos do Arraiá na nossa Fanpage no Facebook, através desse link https://www.facebook.com/DivulgaMilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário