http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 16 de junho de 2013

Moveletro gera empregos em Solonopole e região

O Empresário da Rede de Lojas Moveletro José Leite concedeu entrevista exclusiva na manhã de quinta-feira, 13, para equipe de reportagem do Blog da cidade de Solonopole, e falou sobre a geração de emprego e renda que a rede de lojas vem ofertando no sertão centra e centro sul do Estado do Ceará.

Segundo José Leite “estamos satisfeitos com o desempenho de nossas lojas que temos procurado fazer um trabalho em equipe de forma que apesar das crises que aparece agente tem sempre destaque, procurando agradar bem o cliente e fazendo sempre o que é possível, criar planos que possam cada vez mais se adaptarem a renda das pessoas e assim venho trabalhando procurando ter uma participação e servir em termos de móveis todos os munícipes e as pessoas da cidade em conjunto com outros colegas que tem loja e em conjunto formando uma comunidade e atender a todos que fazem a nossa cidade”.

Geração de emprego e renda - Jose Leite destacou “Olha, isso é uma coisa bacana numa época dessas vamos procurar pelo menos manter os empregos e aqui acolá aumentar e agente fica contente poder ter uma equipe formada pelo volume de serviços necessita colocar mais um ou dois, então isso é bom e é uma coisa boa da nossa atividade essa geração de emprego também. É importante sempre ter o negocio, gerar lucro, mais gerar empregos diretos e indiretos também é que nos dá satisfação”.

Ofertas – “além do nosso foco principal que é a venda de imóveis e eletros, nós temos serviços agregados, trabalhamos com empréstimos para consignados, aposentados, nós temos bancos que fazem todos os serviços guardando as proporções devidas, valores menores, são bancos pequenos para resolver pequenos negócios mais resolvem muitos negócios de pequeno valor através das nossas empresas, então essas um serviço a mais que agente presta aos nossos clientes para que ele possa aqui resolver muita coisa do seu dia a di além da pagar suas prestações e fazer suas compras, pode retirar aposentadoria e coisas de pequeno valor agente podem realizar em termo nas nossas lojas Moveletro”.

Promoções – “a promoção é uma coisa constante, agente termina uma começa outra, agente tem o encarte mensal, esse encarte vem recheado de promoções, é uma forma de dar uma oportunidade diferente, todo mês ter algo diferente que possa facilitar a compra e os negócios para o cliente”.

Localizados – “Hoje estamos em 14 cidades, na região Central, Centro Sul e também na região dos Inhamuns, nós estamos baseados aqui tudo num raio de 160 km estão localizados nossas lojas” Afirmou José Leite. Assista a reportagem do Radialista Antonio Elanio.

Um comentário: