http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Milhã: Prefeitura realiza ações no dia Mundial de Combate ao trabalho infantil

Equipe do CRAS, e Conselho Tutelar da Cidade
A Prefeitura Municipal de Milhã, por meio do CRAS( Centro de Referência da Assistência Social) e dos Agentes do Conselho Tutelar da Cidade, realizou nesta quarta-feira(12), uma programação especial alusiva ao Dia Mundial do Combate ao Trabalho Infantil. As ações tiveram início às 08h, com uma palestra aos alunos da Escola José Eneias no bairro Bom Acerto e as 9:30h na Escola Cleonice Bezerra Pinheiro Rosa, também com palestras e uma apresentação teatral realizada pelos adolescentes do Projovem.

De acordo com o CRAS, a data é lembrada com o intuito de estimular todas as nações a adotarem normas para ações sólidas em prol do combate ao trabalho infantil. Por meio delas, melhorar a qualidade da informação sobre acidentes ocupacionais, reconhecimento de riscos, além de desenvolver políticas para proteção das crianças, inspecionar o trabalho e garantir o acesso à educação. A programação se estenderá à todas escolas do Município segundo o CRAS.
Além da equipe do CRAS e dos agentes do Conselhos Tutelar, as palestras de combate ao Trabalho Infantil conta com a participação da psicóloga do município, Adriana!
Leia mais: divulgamilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário