http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mais um: Prefeitura lança Programa Milhã Leite

Equipe do MILHALEITE em uma das visitas.
A prefeitura municipal de Milhã deu inicio a mais um programa para beneficiar os cidadãos milhaenses, mais precisamente os agricultores da Terra do Leite. Trata-se do MILHALEITE.

O Prefeito Otacilio Macêdo e a Secretária de Agricultura e Recursos Hídricos Sra. Rivânia Maria, tem vestido a camisa dos produtores de leite Milhaenses, e juntos tem buscado programas que venha beneficiar diretamente o agricultor milhaense.

O programa MILHALEITE como ja ressaltamos foi implantado na nova gestão, Milhã minha nova cidade, e conta com o acompanhamento de um veterinário em visitas aos currais dos produtores o que é de grande importância para os mesmos no recebimento dos seguintes serviços: Avaliação Ginecológica das vacas (toque); Orientação Nutricional (mineralização); Insentivo a Inseminação Artificial para melhoria do rebanho; Manejo de Capineiras e Orientações na fabricações de silos; Orientação para a prática de vacina que acometem os bovinos, todo esse trabalho é acompanhado de perto pelo Médico Veterinário Dr. Lucas e pelos técnicos agrícolas; Tiago Pinheiro, Jackson Neuto, Fernando Isidorio, Gilcelio Martins, Edival Barros e o assistente de agricultura Robson Charles.
Secretária Rivânia, prefeito Otacílio e Veterinário Dr. Lucas
Para o prefeito Otacílio esse é um dos programas prioritário, já que a cidade sofreu nos últimos meses efeitos de uma das maiores secas nos últimos anos, ocasionando assim a baixa no rebanho dos agricultores de Milhã, que tiveram em sua maioria que vender seu gado para não vê-lo morrer. "Agora é a hora de recomeçar, hora de resgatarmos o titulo de Terra do Leite, temos essa missão e queremos cumpri-la, estamos disponibilizando toda essa equipe, e através do programa MILHALEITE, queremos que nossos agricultores tenha de volta sua produtividade juntamente com sua renda restabelecida, parabenizo a Secretária Rivânia, mulher essa que intitulo de guerreira, que ama o que faz e faz por amor, tenho a plena convicção que o que estamos plantando hoje os frutos serão triplicados em coisas boas e satisfatória para nossa Cidade". Palavras do Prefeito Otacílio à equipe do Divulga Milhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário