http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Deputado Carlomano Marques dispara arma de fogo contra prefeito de Solonópole (CE)

O Deputado Estadual, Carlomano Marques (PMDB), na última quinta-feira (27), por volta das 13h, no Município de Maranguape (CE), de posse de uma pistola 380, fez disparo contra o prefeito de Solonópole (CE), Webston Pinheiro, que também é empresário e engenheiro civil.

Segundo o prefeito Webston Pinheiro (PRB), o Deputado Carlomano Marques (PMDB), logo pela manhã, ligou para o seu telefone e disse que gostaria de falar consigo, sobre uma obra de seu sobrinho (do Deputado).

“Carlomano queria intervir numa relação contratual e profissional, duma empresa de seus sobrinhos, que estava fazendo uma barragem naquele município”, disse Pinheiro.

O prefeito procurou a polícia civil, daquele município, onde prestou as primeiras informações acerca do caso, inclusive, estará protocolando ação na Procuradoria Geral de Justiça e na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. 

E Mais: Pelo mesmo motivo, o desequilibrado deputado Carlomano Marques agrediu no ano de 2012 no escritório do ex-deputado federal Francisco Pinheiro Landim,  o Assessor Jurídico da Prefeitura de Solonópole  Dr. Antonio Sigeval Pinheiro Landim na gestão do Ex-prefeito Dr. Valterno Pinheiro do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário