http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Prefeito de Solonópole acusa deputado de apontar arma contra ele após discussão

Redação Web | Prefeito protocola ação na Assembléia Legislativa.
 
O prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro (PRB), registrou, na tarde da última quinta-feira (27), um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o deputado estadual Carlomano Marques (PMDB). De acordo com o prefeito, após uma discussão, Carlomano teria sacado uma arma e apontado para ele nesta quinta, no município de Maranguape, a 30 km de Fortaleza.
B.O. foi registrado na noite da quinta (27). Foto: Fabrício Moreira.

Segundo Webston, Carlomano teria ligado para ele pedindo para encontrá-lo, a fim de resolver uma pendência entre a prefeitura de Solonópole e uma construtora pertencente a 2 sobrinhos do parlamentar. "Eu estava em Maranguape e ele foi até lá. Estava visivelmente exaltado e veio me pedir pra que eu providenciasse o pagamento da construção de uma barragem em Solonópole que foi feita pela construtora de 2 sobrinhos dele. Quando eu falei que havia detectado um erro no orçamento da obra e que só pagaria após fazer uma readequação neste orçamento, ele se revoltou, sacou uma pistola 380 e atirou para o chão", relatou.

Webston disse ainda que já contatou seus advogados e que está estudando se irá protocolar alguma ação na Assembleia Legislativa do Ceará contra Carlomano.
A redação web do Diário do Nordeste tentou entrar em contato com o deputado Carlomano Marques e com o seu advogado, desde o fim da manhã desta quinta, mas as ligações não foram atendidas. DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário