http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Prefeitura de Milhã realizara colonia de férias para crianças da cidade

A prefeitura de Milhã, esta fazendo valer o slogan de "Minha Nova Cidade", e através de suas secretarias tem feito nesses primeiros meses de 2013, um trabalho diferenciado voltado sempre para os interesses sociais do município. Depois de realizarem o Maior dias das mães de toda história da cidade, o poder municipal inova mais uma vez, e lança mais uma novidade, "SUPER COLÔNIA DE FÉRIAS".

O projeto tem por meta, tornar as férias dos pequenos milhaenses a mais pura alegria como eles merecem. A colônia acontecera durante todo o mês de Julho, com muitas brincadeiras, produções artísticas, atividades lúdicas e muita animação com a turma do projeto Milhã Cresce Brincando. As inscrições para a participação da Colônia esta sendo feita no CRAS de Milhã, ao lado da Casa do Idoso, de segunda a sexta feira das 7:00 as 17:00Hs, a idade mínima para a inscrição é de 3 anos e a máxima de 14 anos de idade. 

A Super Colônia de Férias, será realizada pela Prefeitura Municipal de Milhã, prefeito Otacílio Macêdo, e pela Secretaria de Assistência Social, secretária Erica Silva. Leia mais: divulgamilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário