http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ferias: vereadores de Milhã faz última sessão antes do recesso


A última sessão da Câmara de vereadores de Milhã antes do recesso, aconteceu nessa quarta-feira(26/06) as 19h30 no Plenário Francisco Galdêncio Pinheiro Landim em Milhã. A Sessão Ordinária contou com a presença do empresário Max de Senador Pompeu, que teve sua empresa vinculada a acusações sobre superfaturamento em notas, correspondente a compras de eletroeletrônicos da Secretaria de Assistência Social de Milhã.

 O empresário prestou esclarecimentos da denúncia feita pelos vereadores de oposição, esclarecendo os fatos e tirando as duvidas, os vereadores não o rebateram, porém pediram através de oficio a presença da Secretária de Assistência Social Érica Silva na Câmara  afim de ouvir suas explicações, o requerimento foi aprovado por 5 votos a 3. 

O vereador Osvaldo Filho demonstrou grandes números referente a atual administração. O vereador que é líder do PP(Partido progressista) em Milhã repassou dados da Saúde referente a atendimentos médicos, exames, visitas domiciliares e muitos outros dados apurados junto a Secretária de Saúde Adriana Carla. Osvaldo evidenciou a casa de apoio e sua bela instalação em Fortaleza, e as viagens de Carro com pessoas para atendimento médico na Capital, todas patrocinadas pelo poder Municipal.

O vereador Sivando (PSDB), parabenizou o SAAE, e convidou os nobres colegas de bancada para conhecerem a nova substação com água 100% tratada em Milhã.

O vereador Valdir Isidoro criticou o antigo gestor de Milhã Cláudio Dias, que demoliu Escola e Posto de Saúde no distrito de Carnaubinha, sendo algo cobrado por vereadores da oposição ao gestor atual. O vereador Valdir relembrou os R$ 918.000,00 Mil que o ex-gestor desviou da construção da escola de Carnaubinha, e repudiou a vinda do presidio que o ex-gestor aceitou instalar-se na cidade de Milhã. Valdir defendeu a mudança do prédio da secretaria de agricultura feita pelo prefeito Otacílio.

Na última sessão antes das feria dos vereadores, foram votados também inúmeros requerimentos, todos sendo aprovados por unanimidade. Leia mais no divulgamilha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário