http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Prefeito de Milhã Otacilio Macedo visita alunos do Projovem

Alunos recebem visita do Prefeito
Na manhã dessa Segunda-Feira(03/06), o Prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo, fez uma visita surpresa aos adolescentes e alunos do Programa Projovem do Município de Milhã. 

Na ocasião, o Prefeito Otacílio conversou informalmente com os participantes do programa, que ficaram entusiasmados com a visita do Prefeito, os mesmos fizeram compromissos e deram idéias para algumas atividades que serão inseridas e desenvolvidas pela jovem turma, entre elas o teatro que já ensaiam para uma apresentação teatral nesse dia 18 de Junho! 
O prefeito tem grande preocupação, e é firme nas suas palavras quando se trata do trabalho que tem como objetivo para adolescentes e jovens do município. "Quero sempre vir e acompanhar de perto o que esta sendo feito e desenvolvido para nossos Adolescentes e Jovens, saio feliz daqui hoje, pois vejo que o trabalho esta rendendo frutos, e frutos esses muito bons, pois quando se ocupa um adolescente ou jovem com projetos, eles sempre nos retribui com o seu melhor. Quero Parabenizar todos coordenadores do Projovem, e todos alunos, e dizer que MILHÃ, MINHA NOVA CIDADE, conta com cada um de vocês, para se construir uma Cidade justa para todos". Palavras do Prefeito Otacílio Macêdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário