http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Milhã: Escola Cleonice Bezerra Pinheiro Rosa dar show no V Ceará em festa

Os adolescentes da Escola municipal Cleonice Bezerra Pinheiro Rosa de Milhã, apresentaram o desfile de quadrilha no V CEARÁ EM FESTA, o maior São João da roça do Sertão Central. A apresentação aconteceu na noite dessa quarta-feira(19/06) no parque Beija Flor, local onde o evento esta sendo realizado na cidade de Milhã.

O evento que tem incentivo tanto do Governo do Estado como do Prefeito de Milhã Otacílio Macêdo, e é realizado pela Associação Hugo Pinheiro, recebeu na noite dessa quarta-feira(19), um grande numero de espectadores, populares tanto de Milhã como de Cidades vizinhas que vinheram prestigiar esse grande evento. Se fez presente também a secretária de educação do município Erleide Dantas, que deu todo o apoio aos alunos para a apresentação. Além da Secretária quem acompanhou os alunos foi a diretora a Srª. Esmeralda, em ônibus especialmente reservado pela prefeitura para o transporte dos mesmo até o Parque Beija Flor, que fica à uns 3km do centro da cidade. 
"Foi um show" foi assim que a secretária Erleide Dantas definiu a apresentação dos adolescentes da Escola, que apresentaram um desfile de quadrilha exemplar. 
"Foram noites de ensaios, para tudo sair perfeito, e eles mostraram que são capaz de muito mais, são adolescentes especiais, meninos e meninas que serão o futuro da nossa cidade, e que cultivam a cultura e as raízes da nossa Cidade, parabéns para cada um, e a todos engajados nesse lindo projeto, e ao prefeito Otacílio muitíssimo obrigado pelo apoio dado para nossos alunos estarem aqui hoje, assim felizes e realizados por algo que eles queriam muito".  Frisou a Diretora da Escola a Srª. Esmeralda. 
O V CEARÁ EM FESTA SEGUE ATÉ O DIA 25 DE JUNHO PARTICIPE DO MAIOR SÃO JOÃO DA ROÇA DO SERTÃO CENTRAL. Leia mais divulgamilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário