http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Prefeito Otacilio inaugura a nova Secretaria de Agricultura de Milhã



O prefeito da Cidade de Milhã, Otacílio Macêdo,  juntamente com a secretária de agricultura a Srª. Rivânia Maria entregaram nessa Quarta-Feira(05/06), a nova sede da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos do município. Dando assim, à sua sede própria, já que a Secretaria, antes dividia o mesmo espaço com a Secretaria de Educação, onde eram visíveis o desconforto, já que a demanda de atendimento das duas secretarias é grande. A nova Secretaria, esta agora localizada no Bairro São Francisco, um bairro volumoso, e que com certeza, com a ida da secretaria irá o beneficiar bastante.

A solenidade de entrega da nova sede da secretaria, contou com a presença em massa dos agricultores milhaenses, que mostraram-se bastante satisfeitos, com o local e suas instalações modernas. "Fazia tempo, que Milhã e seus agricultores, precisavam de um local seu, um local de referência, sem aperto, e com essa modernidade, esta de parabéns o Prefeito Otacílio, e a Secretária Rivânia pela idéia". Disse o Agricultor Francisco ao Divulga Milhã. Além da presença da População, se fizeram presentes, vereadores, presidentes de associações, representantes de instituições, o Ex-Prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro Claudenilton Pinheiro, além do Padre Ernandi paroquio da Cidade de Milhã, que realizou a benção na abertura da Solenidade.
Com a palavra, o Prefeito Otacílio, agradeceu a presença de todos, e o apoio, e deu a boa noticia bastante aplaudida por todos, que é a Contratação de um Médico Veterinário, já contratado pelo gestor, para todas as Quartas-Feiras, atender os agricultores milhaenses. "Quero com isso, se Deus quiser, fazer com que nossa Cidade volte a ter uma bacia leiteira rica, forte e produtiva, e com isso, voltarmos as manchetes de a "TERRA DO LEITE". Disse o Prefeito Otacílio. Leiam mais divulgamilha.
Fotos da nova Secretaria e mais Informações, você ver na nossa Fanpage no Facebook > http://www.facebook.com/DivulgaMilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário