http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 8 de junho de 2013

Secretaria de Saúde de Milhã no dia do amigo Zé Gotinha

SECRETÁRIA ADRIANA E OS "ZÉ GOTINHAS".
A secretaria de saúde de Milhã, realizou nesse sábado(08/06), o lançamento oficial da Campanha Nacional Contra a Paralisia Infantil na cidade de Milhã. A Secretária de saúde do município Adriana Carla, acompanhou sua equipe de imunização nos PSF da cidade nesse dia de lançamento da campanha. A secretária estava acompanhada da equipe do NASF INTERMUNICIPAL, que juntamente com a equipe da saúde proporcionaram um inicio de campanha de vacinação diferente, com a presença dos "Zé Gotinhas".

A campanha nacional de vacinação contra a Poliomielite(Paralisia Infantil), é de 08 de Junho a 21 de Junho, e devem ser vacinadas crianças de 6 meses a menores de 5 anos. A meta é que pelo menos 95% da população estimada na faixa etária receba a dose.
Segundo a Secretária Adriana Carla, a administração da vacina oral poliomielite possibilita a imunização das pessoas vacinadas, em razão da disseminação do poliovirús selvagem, sendo essa uma ação de total importância para a saúde da criança. Leia mais: divulgamilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário