http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Estudante da zona rural de Milhã vence o "Soletrando 2014" etapa municipal do fundamental I


O grande campeão foi o "pequeno grande" Vinicius Nogueira da Escola José Pedro de Lima, distrito de baixa verde.

A Prefeitura de Milhã, através da Secretaria de Educação, realizou nesta Segunda-Feira (11) na Escola Cleonice Bezerra Pinheiro Rosa na sede do município, a etapa final do Soletrando 2014 fundamental I.

Para a Secretaria de Educação, Erleide Dantas, o Soletrando em Milhã despertou nos alunos a vontade na leitura e tão bem como o aprendizado na língua portuguesa. “Antes da final, as escolas fizeram suas seletivas e dai surgiram os melhores para hoje fazermos a final" Explicou a secretária.

E o grande campeão veio da zona rural do município de Milhã, foi o aluno Vinicius Nogueira, ele cursa o 4º ano na Escola José Pedro de Lima no distrito de Baixa Verde, o mesmo ganhou como premiação um tablet que foi entregue pela Secretária de Educação (Foto).

O Objetivo do projeto é despertar os alunos para escrever corretamente as palavras, conhecer todo o significado e ampliar seu conhecimento na parte de Português e Literatura e apresentar aos alunos palavras com dificuldade baixa, média e alta que dentro das normas pré-estabelecidas soletravam de forma concentrada. As etapas aconteceram nas escolas e tiveram os alunos escolhidos para final. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário