http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Prefeito de Milhã traz para o município o Projeto Juventude Empreendedora

Esses projetos são parte do trabalho do atual prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo e o Secretário de Assistência Social, Wdson Pinheiro.

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS e o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho - IDT, em parceria com a Prefeitura de Milhã, estão realizando inscrições para Agente de Ação Social no Projeto Juventude Empreendedora.

As inscrições serão no período de 01/09 a 04/09 das 07:00h ás 11:00h e das 13:00h ás 16:00h no Cras de Milhã, situado ao lado da Casa do Idoso.

Documentação necessária para a inscrição; RG (Carteira de Identidade) CPF e o Número do NIS.

O objetivo deste projeto é favorecer o desenvolvimento dos valores de responsabilidade social e da cultura empreendedora, na formação pessoal, social e comunitária dos jovens, visando sua integração na comunidade, na sociedade e no mercado de trabalho.

O público alvo do projeto são jovens com renda per capita familiar menor ou igual a meio salário mínimo, faixa etária de 17 a 24 anos, já ter concluído ou estar frequentando o 3º ano do ensino médio, em escola pública, e ser inscrito no Cadastro Único.

O período desse projeto será do mês de Setembro à Dezembro de 2014, serão duas turmas com 25 participantes cada, uma no período da manhã e outra no período da tarde. Por DM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário