http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Laboratório de análises clínicas do Hospital Municipal de Milhã é aprovado em inspeção

Nessa terça-feira, dia 26 de agosto, o Laboratório de análises clínicas do Hospital Municipal João Leopoldo Pinheiro Landim, recebeu uma visita de inspeção conjunta, com a presença de Vera Lúcia - Técnica da Vigilância Sanitária da 8ª CRES Quixadá, Mirma de Moura - Supervisora da rede de laboratório - LACEN Fortaleza e Creuza - Técnica do setor de Tuberculose do LACEN - Fortaleza. 

Segundo essas profissionais, o Laboratório de análises clínicas de Milhã segue a risca todos os protocolos exigidos, com isso recebeu o aval positivo das profissionais durante a inspeção. Logo após as técnicas compareceram na Secretaria de Saúde para parabenizar o trabalho da secretaria de Saúde Érica Marcia da Silva, do diretor do hospital Franklin Delano, do Farmacêutico-bioquímico responsável pelo laboratório Dr. João Eudes, além dos técnicos que trabalham no laboratório, bem como todos que desempenham um papel fundamental para o bom funcionamento do setor.

A secretária de saúde, Érica Silva aproveitou o momento para parabenizar a 8ª CRES de saúde ao qual o município de Milhã faz parte, em nome da Drª. Benedita, pois a mesma está sempre a disposição dos municípios, e permite que este monitoramento seja feito. Por DM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário