http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Em reunião no município de Milhã, prefeitos discutem implantação de CREAS regionalizado

Essa primeira reunião foi decidido as cidades que querem receber o CREAS, ficando o acordo entre os municípios de Milhã, Jaguaretama e Dep. Irapuan Pinheiro. 

O Governo está realizando o confinanciamento de CREAS Regionalizados (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), esse Centro de Referência Especializado de Assistência Social configura-se como uma unidade pública e estatal, que oferta serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos (violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, etc.).

Com esse projeto em vista, o prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo, a prefeita de Dep. Irapuan Pinheiro, Rizoleta Moreira e a prefeita de Jaguaretama, Ila Pinheiro, municípios esses que ainda não contam com serviços do tipo, fecharam um acordo e juntos irão discutir em uma futura reunião qual cidade será a sede, ou seja, em qual das três cidades será implantado o CREAS regionalizado que atenderá os três municípios citados.

Participaram ainda desta reunião, o ex-prefeito de Milhã, Pinto de Macêdo, o tesoureiro da Prefeitura, Leoneudo Alves, o secretário de finanças de Milhã, Alan Macêdo, o vereador Sivando Pinheiro, a assistente social da Gestão SUAS da STDS do Governo do Estado, Enilce, além do prefeito de Piquet Carneiro e presidente da APRECE, Expedito José do Nascimento. Por DM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário