http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Suplente Paulinho do Esporte assume vaga de vereador na Câmara Municipal de Solonópole

A sessão na Câmara Municipal de Solonópole da última segunda-feira (4), presidida pelo vereador Thiago de Cesinha, foi marcada pela posse do suplente de vereador Paulo Cesar de Azevedo, o "Paulinho do Esporte" (PMDB) que assumiu o lugar do vereador Tomaz Neto (PMDB).

Após a leitura do Termo de Posse e do juramento, Paulinho, visivelmente emocionado, disse que estava realizando um sonho: “É um momento muito importante na minha vida está sendo empossado hoje como vereador do município de Solonópole”.

O vereador Manoel Tomaz Neto Bezerra deixando a Câmara e assumindo a Secretaria de Desporto e Juventude do município, com palavras de incentivo ao mais novo vereador da Casa Legislativa: “Paulinho precisava de uma oportunidade para desenvolver um trabalho pelo povo Solonopolense. Este é o momento e espero que ele saiba aproveitar bem”.

O vereador Paulo Cesar é representante político do povoado São José , distrito que fica as margens da  CE 375 Rodovia Socorro Gomes que liga Solonópole a centro sul cearense. Na sua posse compareceram vários amigos, correligionários e familiares.

Confira a entrevista exclusiva Blog Solonopole com Paulo Cesar de Azevedo (Paulinho do Esporte):

Nenhum comentário:

Postar um comentário