http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

IDT-CE oferta emprego com remuneração de 1.929,82 reais em Solonopole

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho – IDT, qualificado como organização social, declarado de interesse social e utilidade pública, nos termos da Lei Estadual nº 12.781/97 e suas alterações, vem a público divulgar e estabelecer normas específicas para abertura de inscrições e realização de Seleção Pública destinada a candidatos(as) para o provimento do cargo de Instrutor de Aprendizagem, Projetos Juventude Empreendedora, edição 2014, para a execução de políticas públicas na área do trabalho e renda no estado do Ceará, observadas as disposições constitucionais pertinentes ao assunto e, em particular, as normas contidas neste Edital.

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, instituída com a missão de "Viabilizar soluções para o desenvolvimento do trabalho e do empreendedorismo visando à inclusão social".

A Seleção Pública será regida por este Edital sob a responsabilidade da Coordenação de  Desenvolvimento Organizacional e de Talentos Humanos, ambiente organizacional  responsável pela realização deste processo seletivo, a qual conta para a sua execução com a participação e de convidados, caso necessário.

Ter concluído o nível superior. Possuir experiência profissional comprovada de, no mínimo, três meses em magistério e/ou facilitação de grupos. Possuir domínio de informática para uso corporativo. Habilidade na condução de grupos de jovens com metodologia vivencial e participativa. Possuir domínio em elaboração de relatórios e correspondências oficiais. Residir no município onde serão realizadas as atividades profissionais. Disponibilidade para viagens.

Instrutor de Aprendizagem: R$ RS 1.929,82 - As inscrições para esta Seleção Pública ocorrerão no período de 01 de agosto a 07 de agosto de 2014. O prazo de inscrição encerar-se-á às 23h59min59seg do 7/8/2014. Veja Edital - Faça sua inscrição OnLine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário