http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeito e vereadores de Milhã recepcionam o Bispo Dom João

Com o plenário tomado por populares o Bispo Dom João e autoridades do município debateram diversos assuntos, com foco na escassez de água que assola municípios do Sertão Central. 


O Bispo Dom João José foi recepcionado na manhã dessa Sexta-Feira, 29, na Câmara de Vereadores de Milhã, pelo Prefeito Otacílio Macêdo, pelo Padre Ernandir Alves, pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Auricélio Pinheiro, e todos outros demais vereadores e pelos Secretários Municipais, além das autoridades eclesiásticas municipais.

Em suas palavras o Bispo relatou que tem se preocupado bastante com a situação da seca. "Sinto profundamente o drama das pessoas que vivem abaixo da linha de pobreza. A Igreja tenta amenizar esse fato, cobrando do governo e sensibilizando as pessoas para amenizarmos esse problema", disse Dom João.

Prefeito e Vereadores também discursaram, e mostraram-se preocupados com a a terceira seca consecutiva que assola o Estado do Ceará e consequentemente o município de Milhã, ambos expuseram idéias e caminhos a serem trilhados para que um colapso ocasionado pela estiagem não atinja o município. Por DivulgaMilhã.
Vejam fotos por Blog Solonopole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário