http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

JAGUARETAMA: PREFEITA VAI À CAMARA FALAR DE PROJETOS E REALIZAÇÕES

Secretário. Ari Saldanha, Prefeita Ila Pinheiro e Vereador Rubens Pinheiro. No primeiro dia dos trabalhos legislativos(segundo semestre), a  Prefeita de Jaguaretama Ila Pinheiro acompanhada do secretário de articulação política, Ari Saldanha, relacionou suas ações e seus projetos nesses quase dois anos de gestão. Citou  ela as obras iniciadas, as concluídas e as que serão feitas sendo que muitas conseguidas através de emendas parlamentares. "Algumas pessoas criticam as vezes sem saber o que está sendo feito, sei que temos falhas na administração, mas estamos trabalhando para solucioná-las", disse a prefeita. Recuperação de estradas vicinais, calçamentos, ampliação de postos de saúde, construção de academia de saúde, construção de unidade de saúde, reforma de escolas, aquisição de ônibus escolares, construção de quadra esportiva, aquisição de carteiras escolares e a frota de máquinas  pesadas doadas pelo governo federal. Tudo isso, de acordo com Ila somou R$ 8.717.455,62. 

A gestão da Prefeita Ila Pinheiro tem encontrado dificuldade em ordenar as despesas, tudo ainda reflexo da gestão anterior que deixou um rombo incalculável de dívidas desde o pagamento de pessoal até ao INSS por não cumprir as parcelas de seus pagamentos.

A gestão anterior deixou a prefeitura sem pagar o funcionalismo, gerando assim um desgaste tanto político como social e que a atual gestão vem buscando meios de sanar essa "herança" deixada pelo gestor anterior. A Prefeita Ila Pinheiro entende que o pagamento do servidor é sagrado e devem receber seus proventos em dias, mas logo logo todas essas pendências estarão sendo resolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário