http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Santana do Cariri: Câmara aprova requerimento parabenizando Jornalista Amauri Alencar

A câmara municipal de Santana do Cariri, aprovou por unanimidade requerimento do vereador Antonio Fernandes, solicitando o envio de ofício parabenizando o jornalista Amaury Alencar, pelos seus  22 anos de serviços prestados a  comunicação do Ceará. Tanto os legisladores de situação como os de oposição, votaram favorável.
Amaury Alencar, diariamente tem a missão de levar informações das regiões do Cariri, Centro Sul e Inhamuns, para os meios de comunicação da capital e emissoras do interior, e correspondente da Tv Diário, programa Comando 22, onde faz diariamente participações ao vivo por telefone, o programa é apresentado pelo jornalista Tadeu Nascimento. Faz, participações na rádio verdes mares am, rádio sum zum sate programa alerta geral, com o jornalistas Luzenor de Oliveira, Beto Almeida, e Lucinha. correspondente do jornal o Estado, colaborador do site de notícias  Flávio Pinto NEWS, além de várias emissoras do interior.
Atualmente, ocupa a funçao de assessor de comunicação do município de Santana do Cariri, é vice presidente da ACEJI Associação Cearense de jornalistas do Interior.
Jornalista Amaury Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário