http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 26 de agosto de 2014

EM UM DIA Eunício comemora adesão de mais dois prefeitos que apoiavam Camilo

Eunício Oliveira ganhou ontem o apoio de dois prefeitos anteriormente comprometidos com Camilo Santana (PT). Argentina Roriz (PSL), prefeita de Chorozinho, e Webston Pinheiro (SD), de Solonópole, anunciaram que se integraram à campanha de Eunício e à de Tasso Jereissati (PSDB) ao Senado.
Segundo nota da assessoria de imprensa de Eunício, Argentina disse que deixou de apoiar Camilo por ter sentido que a população de Chorozinho quer Eunício. Uma foto da prefeita ao lado de Tasso foi publicada nas páginas do candidato nas redes sociais, com a legenda: “A lista de prefeitos que apoiam Tasso e Eunício Oliveira só cresce”.
Já Webston anunciou a virada em favor de Eunício ao fim de encontro do peemedebista à noite com prefeitos, vices, vereadores e outras lideranças de 45 municípios cearenses, no Marina Park Hotel. Após Eunício se despedir, o gestor de Solonópole foi ao palco e disse ao peemedebista que tinha uma declaração a fazer. “Até cinco minutos atrás eu apoiava o Camilo. Agora estou com Eunício”, disse Webston.
À tarde, Eunício participou de reunião em seu comitê central com cerca de cerca de três mil policiais militares, civis e bombeiros, que lhe deram sugestões em segurança pública. (BP) Por OpovoOnLine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário