http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Descoberto mais um protocolo da internet (IP) de vários perfis "Fakes" em Milhã serão identificados

Dr. André Macedo recebeu a segunda ação onde o Google respondeu na noite de quinta-feira, 21 de Agosto informando todos os IP´s, inclusive JULIANE que tinha um Blogger do Google Inc` que era veiculado e empresa google. Segundo o causidico foi descoberto também que parte dos IP´s eram de Fortaleza, capital do Ceará. Dr. André Favela esta mostrando mais uma vez seriedade e compromisso nas causas judiciais e que recentemente já havia divulgado descobrimento de IP no Portal de Milhã e outros Site e Blog, entrará mais uma vez na justiça na quebra do sigilo desses perfis falsos que comete abuso e desrespeito a sociedade de modo em geral.
Vários perfis que utilizam a rede social "Facebook" em poucos dias estarão no alvo da Justiça, isso porque em sua maioria os mesmos são usados para denegrir a imagem do próximo ou realizar plágio. 

Após a descoberta do primeiro perfil fake o qual estava utilizando como pseudônimo nome “Juliany Figueredo” o advogado André Macêdo entrará agora com uma ação contra uma lista de perfis que não posuem identidade real e que utilizam o Facebook no município de Milhã. 

Em conversa com a reportagem do Portal Divulga Milhã na tarde dessa quarta-feira, 30 de Julho, Dr. André nos informou que as provas já foram todas colhidas, os crimes vão desde ofensas ao próximo a plágios (O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza como sendo sua.) André Macêdo destaca que o anonimato é proibido pela Constituição Federal. "Ao criar um perfil em nome de um personagem fictício, o indivíduo está violando a norma constitucional, ou seja praticando um crime."

A Justiça já tem em mãos a identidade do primeiro "fake", que se passava por Julianny Figueredo, e agora entraremos com as ações dos demais, e quando tivermos todos em mãos entraremos com a ação criminal junto a Polícia Civil até chegar aos verdadeiros donos desses perfis. 

Veja a baixo a lista dos perfis que a Justiça investigará

Antonio Jenuino Batista Batista (Perfil ativo) - Jurema Jeca (Perfil ativo) - Jurema Jurubeba (Perfil ativo) - Zaza Silva (Perfil ativo) - Geraldo Soares (Perfil ativo) - Cris Oliveira (Perfil ativo) -Genivaldo Santana (Perfil ativo) - Mariana Pinheiro (Perfil Ativo) -Denismario Pinheiro (Perfil ativo) - Neurisvan Pinheiro (Perfil ativo) - Maria Joaquina (Perfil desativado) - Zé panelinha (Perfil desativado) - Otis Odecam (Perfil desativado) - José Virtulino Guedes (Perfil desativado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário