http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 23 de agosto de 2014

Sucesso de participação I EXPÔMILHÃ termina e já se planeja novidades para 2015

A Prefeitura Municipal de Milhã juntamente com a Secretaria de Agricultura do município realizaram nesses dias 21, 22 e 23 de Agosto a primeira feira agropecuária do município. O evento teve um balanço positivo e foi realizado nas dependências do parque de vaquejada Manoel Zionor Pinheiro.

Várias autoridades participaram da I EXPÔMILHÃ, entre elas o prefeito, Otacílio Macêdo, Secretária anfitriã Rivânia Maria, gerente do Banco do Brasil agência de Milhã, Cleiton, representante da Adagri, Vanderlô, representante da Ematerce, Sr. Afonso e ainda o Secretário de Agricultura de Solonópole, Sr. Chagas Bezerra dentre outras autoridades regionais. 

Na solenidade oficial da feira teve a entrega de certificados para os concludentes do Curso de Inseminação Artificial em Bovinos e do Curso de Tratorista ambos ofertados pela Secretaria de Agricultura de Milhã com o apoio da Prefeitura Municipal. 

Teve ainda durante a solenidades o sorteio de 30 (trinta) Sémens e de 2 (dois) bezerros da raça holandesa patrocinados pelo Sr. Adilson Carneiro. A I EXPÔMILHÃ teve como parceiros a Adagri, Secretaria de Obras, Adilson Carneiro, Tortuga, Alta Genética e o Depósito Comagri. 

"Queria agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade nos dada, pois só nos sabemos das dificuldades e mesmo perante isso Prefeitura e Secretaria não mediram esforços e realizamos nossa primeira feira agrícola, quero aqui agradecer a todos os parceiros, a minha equipe de trabalho da SEAGRI MILHÃ, aos produtores que aqui estiveram e aos expositores de animais que participaram da I EXPÔMILHÃ, em 2015 teremos a nossa segunda edição e queremos todos novamente aqui conosco, agradeço também ao nosso prefeito Otacílio Macêdo, pois sem seu apoio nada disso poderia acontecer, enfim, quero dizer que MIlhã está de parabéns pela belíssima exposição." Essas Foram as palavras da Secretária Rivânia Maria. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário