http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Milhã sedia o IV Fórum de Secretários de Educação da Crede 14

Aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 04 de Agosto, na cidade de Milhã, o IV Fórum Itinerante de Secretários Municipais da Educação. Nesta edição do encontro, o tema central debatido entre os participantes foi o programa Mais Educação.

O Fórum contou com a presença da secretária de educação de Milhã, Erleide Dantas além de secretários municipais dos municípios de abrangência da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 14. Além destes gestores, esteve presente, o prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo.

Representando a Secretaria da Educação (Seduc), esteve presente a senhora Vanda. Já representando a Crede 14, participou do evento a orientadora da Cecom 14, Ruth Pinheiro.

Na oportunidade, os municípios de Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Senador Pompeu, Solonópole, Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro apresentaram sua experiência relacionada ao programa Mais Educação. Logo após, a senhora Vanda realizou um debate entre os participantes e tirou duvidas dos gestores e secretários sobre o programa.

Por fim a secretária de educação de Milhã distribuiu camisetas simbólicas para todos os participantes do Fórum, o próximo encontro vai acontecer em outubro no município de Dep. Irapuan Pinheiro.  Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário