http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Casa de reabilitação em Milhã é tema de matéria da Tv Globo

A casa de reabilitação de dependentes químicos em Milhã, Obra Rainha dos Anjos localizado na região de Cajueiros, foi tema de uma belíssima matéria da afiliada da Tv Globo no Ceará à Tv Verdes Mares. 

A casa de reabilitação que atende pessoas de todo o Sertão Central é uma iniciativa da Igreja Católica, Dioceses de Iguatu, e suas instalações são no antigo Centro Comunitário de Monte Grave, que foi doado à igreja antes da Morte do Sr. Francisco Faustino que foi um grande líder politico do município milhaense. 

A Obra Rainha dos Anjos vem realizando um belíssimo trabalho com os internos, fato que vem rendendo belas matérias sobre a obra nos principais meios de comunicações do Estado.

O orientador do Projeto é o ex-dependente químico Ricardo Monte que durante 17 anos foi escravo das drogas, e hoje completamente restaurado, trabalha na restauração de vidas, com esse belo e louvável trabalho, que é parabenizado por todos. 

A matéria completa você ver acessando o Link a seguir; Grupo recupera dependentes químicos no interior do Ceará Via DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário