http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Imprensa Regional: Associação promove Encontro em Quixadá

Quixadá-Aisc-10.08.13-1-
Quixadá > A Associação de Imprensa do Sertão Central (AISC) promoveu neste sábado, 10, encontro com profissionais da imprensa da região. Segundo os radialistas Wanderley Barbosa e Cleumio Pinto, representantes da AISC, este último presidente provisório da entidade, a articulação foi realizada com o objetivo de filiar mais profissionais da radiodifusão e de mídias da região e realizar a eleição da Associação. Entretanto, os associados decidiram adiar a eleição para o dia 14 de setembro. Apenas uma chapa estava inscrita. Aguardam a inscrição de mais chapas.
DSCF1050
No encontro, realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Quixadá, Wanderley Barbosa destacou a oportunidade para outros radialistas, ainda não legalizados profissionalmente, por não terem certificação e nem credenciamento junto ao Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará, se regularizarem através de um novo curso de formação a ser realizado pelo Sindicato. Entretanto ele destacou a necessidade de inscrição de pelo menos 50 profissionais.
DSCF1068
A reunião promovida pela AISC, contou também com a participação do presidente da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (APCDEC), José Edilson Alves. Além de esclarecer os radialistas de Quixadá e de Quixeramobim sobre normas mais rigorosas para cobertura do Campeonato Cearense, nos estádios, inclusive no Abilhão, onde o Quixadá disputará suas partidas, ele nomeou o radialista Audílio Moura, delegado da APCDEC no Sertão Central. Fonte: http://www.sertaoalerta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário