http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Comdec e Exercito distribuem tickets da operação carro pipa em Solonopole

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Solonópole, COMDEC, que tem a frente Sr. Geraldo Lopes Pinheiro Filho “Geraldinho”, juntamente com representantes do 23º Batalhão de Caçadores (Fortaleza), entregaram durante reunião acontecida na manhã desta quarta feira (28), os tickets para a seqüência do programa emergencial operação pipa em Solonópole, que aconteceu na casa do cidadão localizada no centro da cidade. Na ocasião, as famílias atendidas, receberam esclarecimentos, quanto a correta distribuição e utilização da água.

Durante a reunião, as famílias beneficiadas com a operação pipa foram informadas sobre a quantidade de litros de água/dia que cada pessoa tem direito a receber, sendo como regra, 20 litros de água por dia, por pessoa, exclusivamente para o consumo humano, ou seja, beber e cozinhar. Uma família que tem cinco membros, por exemplo, terá direito a receber 100 litros/dia.

Estão sendo atendidos 213 comunidades rurais Solonopolenses. Cada tickets corresponde a uma carrada d'água de 7 mil litros, que atende a algo em torno de 5 famílias, por parte da Defesa Civil. Qualquer informação ou denuncia podem procurar qualquer membro da Comdec ou entrar em contato com a defesa civil pelos números de telefone que estarão afixados nas laterais dos carros pipas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário