http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Prefeitura de Milhã segue pagando dividas deixadas pelo ex-prefeito Claudio Dias

Prefeito do Município, Otacílio Macêdo
A prefeitura municipal de Milhã através do prefeito Otacílio Macêdo segue pagando as dividas deixadas pelo então Ex-Prefeito do Município o Sr. Cláudio Dias. O atual gestor encontrou uma prefeitura defasada, com muitas dividas e sem dinheiro em caixa, ocasionando a pior crise financeira já enfrentada pelo município desde a sua fundação em fevereiro de 1985. 

As dividas eram muitas, como por exemplo os 7 Milhões junto ao INSS além de dividas com a COELCE e com fornecedores, principalmente da área da Saúde. E o pior, 3 meses de salários atrasados referente ao funcionalismo público do Município,  Outubro, Novembro e Dezembro/2012.

O jovem prefeito eleito teve e está tendo grandes batalhas para recolocar a casa em ordem, já que as inadimplências também deixadas pelo ex-prefeito vem atrapalhando muitos recursos de chegarem até o município, como por exemplo o da Construção do Açude Itabaina/Cafundo, que já teve o recurso federal liberado no valor de 300 Mil, já foi feita a licitação da empresa para a construção do mesmo, porém devido a algumas inadimplências o município está no momento impossibilitado de receber o recurso. O prefeito Otacílio e sua assessoria jurídica estão juntos no intuito de sanar essas inadimplências e assim poder começar a obra de construção desse açude de médio porte que irá beneficiar muitas comunidades próximas a Itabaina/Cafundo.

Nessa Sexta feira dia 16 de Agosto o prefeito está pagando os salários de todos os funcionários concursados da Secretaria de Educação referente a Dezembro de 2012. O gestor já quitou os atrasados de Outubro e Novembro, faltava apenas a Educação referente ao mês de Dezembro pago hoje(16), e agora por último será pago aos funcionários concursados da Secretaria de Saúde, que o prefeito informou que serão pagos no próximo mês, para assim quitar de vez toda folha atrasada deixada pelo ex-prefeito. Fonte: Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário