http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Secretaria de saúde inaugura a sala de ouvidoria do SUS em Milhã

A prefeitura municipal de Milhã inaugurou nesse dia 13 de Agosto através da Secretaria de Saúde a sala de ouvidoria do SUS, que tem como objetivo ampliar a participação do cidadão na gestão do SUS, onde será aberto um canal de comunicação entre secretaria e usuários dos serviços de saúde.

Serão recebidas pela Ouvidoria, as reclamações, sugestões e denúncias para serem tomadas as devidas providências.

A sala de Ouvidoria fica localizada na sede da secretaria de saúde do município, onde foi realizada a inauguração, que teve a participação de vários representantes do segmento de Saúde, da Vice prefeita Celeni que representou o Prefeito que estava em Viagem, secretários municipais,  conselho de saúde, conselheiros tutelares, equipe do Cras, agentes de saúde, ex-prefeito de Milhã Sr. Pinto de Macêdo e da sociedade civil, além da Coordenadora da 8º Cres de Quixadá Drª. Benedita de Oliveira e Elias que é técnico responsável pela Ouvidoria do SUS.


A Drª. Benedita de Oliveira em seu discurso mencionou sobre a importância da Sala de Ouvidoria do SUS, parabenizou o Prefeito Otacílio Macêdo e a Secretária de Saúde Adriana Carla pelo desempenho e dedicação em relação a saúde do município de Milhã, e disse que está muito satisfeita com os avanços na área da saúde desse Município. Elogiou também as novas instalações da secretaria de Saúde, da futura instalação da central de abastecimento farmacêutica da Sala de Estabilização, e frisou também que em 2013 o município de Milhã é o primeiro da Região da 8º Cres a implantar a sala de ouvidoria do SUS. 

A cidade hoje disponibiliza de equipamentos para o trabalho do coordenador da vigilância sanitária, e de endemias Edvardo Fernandes.

A secretária municipal de Saúde Adriana Carla agradeceu a presença de todos, e ressaltou o grande apoio da Drª. Benedita de Oliveira, onde a mesma vem acompanhado de perto as ações realizadas pela secretaria no município, e segundo a secretária esse apoio vem fazendo com que a saúde local tenha sua estruturação e uma prestação de serviço de qualidade aos milhãenses. Fonte: divulga milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário