http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

No meio do povo: Prefeito de Milhã visita serviços nas estradas e comunidades do municipio

Para Otacílio, o trabalho do gestor público é conhecer as necessidades dos munícipes para que se possa buscar recursos que beneficiem a população e atender a demanda social que existe no município.

O prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo (PP), demonstra mais uma vez não ser um gestor de ficar trancado em gabinete e que não foge do contado direto com a população. Na Tarde dessa Sexta (02), ele juntamente com o Secretário de Obras do Município, Luis Isidoro e a Vice Prefeita Celeni, visitaram o andamento das Obras na estradas do Município na região de Carnaubinha e estiveram visitando também populares de Ipueiras e região. Os reparos iniciados nas estradas logo após o recebimento da Patrol do Governo Federal já é satisfatório em todas as localidades visitadas.

A estrada entre Milhã e o distrito de Carnaubinha já foi finalizada, entre Carnaubinha e Ipueiras teve os serviços finalizados nessa tarde de Sexta, e agora a PATRULHA RURAL, seguirá para as estradas de Sítio Japão e região.A equipe do Divulga Milhã acompanhou o prefeito nas visitas, e a alegria com que os moradores recebem o gestor municipal é algo que demonstra o carisma e popularidade desse Jovem Prefeito. Otacílio Macêdo, Luis Isidoro e a Vice Prefeita Celeni estiveram na fazenda do Sr. Marcondes em Ipueiras onde foram recebidos com muita receptividade pelo o agricultor e sua esposa. Indagado pelos serviços na estrada de Ipueiras por nossa equipe, o Sr. Marcondes disse que só tinha que agradecer ao Prefeito, pois a estrada que antes não tinha, hoje esta ótima. 
O prefeito e sua equipe ainda estiveram na Casa do Sr. Assis Bica de 78 anos agricultor. "Obrigado Otacílio, por se preocupar com nossas estradas, pois a anos não tínhamos estradas feitas, e estão ficando ótimas, sei que é um dever seu fazer, porém era dever de outros também e não fizeram, é essa a sua diferença, pois prefeito Bom é assim, faz sem prometer, Parabéns". Foram as palavras do Sr. Assis Bica ao prefeito municipal. Estiveram na Casa da Srª Nira em Carnaubinha, onde também foram recebidos com bastante alegria pela Srª Nira, que era só elogios as atitudes do Prefeito em refazer as estardas do Município. 
O prefeito visitou muitas outras residências do Distrito de Carnaubinha, e a receptividade era a mesma onde o Prefeito chegava, Chamado em Muitos momentos de "MEU PREFEITÃO", como na visita a casa da Srª Aurelina(FOTO), que se encontra com problemas de Saúde e fez questão de levantar-se de sua rede e abraçar o prefeito, dizendo que sua visita era muito importante pra ela e sua família. Para Otacílio Macêdo, o trabalho do gestor público é conhecer as necessidades dos munícipes para que se possa buscar recursos que beneficiem a população e atender a demanda social que existe no município. "Sem sombras de duvidas, com nossas estradas bem feitas tudo fica mais fácil, tanto para quem mora na Zona Rural, quanto para uma Ambulância uma Viatura, que necessite se deslocar por essa Região. Sem estrada é impossível desenvolver um Município, e isso temos em mente, queremos refazer 100% das estradas de Milhã, e quero poder acompanhar esses serviços de perto, vendo se meus irmãos milhãenses estão gostando, porque o meu serviço é voltado unicamente ao gosto deles, estando felizes como posso vê-los aqui, estarei mais feliz ainda". Destacou Otacílio Macêdo. Fotos das Estradas refeitas e da visita do Prefeito e sua equipe a essas comunidades, você ver facebook
Fonte: Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário