http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Senac em parceria com a prefeitura de Milhã iniciam cursos profissionalizantes na cidade

A Prefeitura Municipal de Milhã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, deram inicio nessa quarta-feira (7), em parceria com o SENAC a aula inaugural com os alunos dos cursos do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego)/SENAC. O curso iniciado foi o de "Auxiliar Administrativo", que será realizado na Escola Cleonice Bezerra Pinheiro Rosa pela equipe do SENAC. Nessa primeira Aula os alunos tiveram a visita do Prefeito Otacílio e da Secretária de Assistência Social e primeira dama do município Érica Silva.

De acordo com a Secretária e primeira Dama, Érica Silva, os cursos irão preparar jovens e adultos para o mercado de trabalho que está cada dia mais competitivo. “Com a parceria do SENAC, dezenas de pessoas serão qualificadas para atuar em diversas funções, o que vai abrir sem dúvida muitas portas para o mercado de trabalho”, Estamos apenas iniciando com esses dois cursos de qualificação profissional, mas informo também que vamos ofertar outros cursos, a meta é atender a demanda do nosso município, afim de qualificar nossos munícipes". Disse.

Segundo o Prefeito Otacílio Macêdo, a Prefeitura Municipal de Milhã, assim como em outros projetos, disponibilizou e está a disposição não só deste programa, mas também de outros que venham a gerar conhecimento e promover capacitação para os jovens e adultos do município. “Sempre apoiamos projetos importantes como este, e estaremos de portas abertas para parcerias que tragam bons frutos para toda a nossa comunidade, estamos sempre buscando o melhor para nossa população”, disse Otacílio Macêdo a equipe do Divulga Milhã.
Fonte: Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário