http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 11 de agosto de 2013

Seleção Master de Milhã vence Apuiarés mais não consegue a classificação para a final

A seleção master de Milhã esta fora do 12º Inter Cearense Master-Ligaffi. O time da Terra do leite venceu o selecionado do município de Apuiarés por 2 x 1 porém não foi o suficiente para avançar a final, já que o primeiro Jogo a quipe foi prejudicada com um WO por motivos de quebra do Ônibus que transportava a equipe até Apuiarés. Em um jogo emocionante na tarde desse sábado 10 de agosto a seleção jogando em seus domínios(Estádio Nogueirão), sofreu no primeiro tempo o gol que selou a classificação de Apuiarés à final da competição.

O estádio Nogueirão recebeu um dos seus maiores públicos, e consequentemente um dos maiores jogos realizado no mesmo. Precisando vencer por dois gols de diferença a seleção milhãense jogou um primeiro tempo abaixo do futebol que vinha desenvolvendo na competição, e sofreu um gol do time de Apuiarés.

Na segunda etapa, o time acordou e jogou o que realmente sabe, virando a partida com dois golaços, porém não conseguindo fazer o terceiro que seria o da classificação, já que segundo a Ligaffi que organiza a competição, o regulamento da mesma séria igual a da Copa do Brasil, onde o gol fora de casa vale por dois, o que não está relatado em nenhum dos artigos do mesmo, ou seja Milhã mais uma vez prejudicada. 

A seleção de Milhã vinha sendo prejudicada desde o começo da competição, com o favorecimento à outras equipes e sempre deixando o selecionado de Milhã no prejuízo. Apuiarés realizou apenas 4 jogos para chegar as semifinais, já Milhã realizou 8, enfrentando a equipe de Solonópole 4 vezes, em uma evidência de favorecer a equipe da cidade vizinha. 

Porém o time Milhãense saiu de cabeça erguida, com os aplausos da Torcida, que sabia e sabe que a muito tempo a organização queria tirar a cidade da competição. O prefeito da Cidade Otacílio Macêdo e sua Vice Celeni estiveram o tempo todo a beira do campo motivando e torcendo pela equipe de Milhã, juntamente com o diretor de Esportes Edimilton Silva. No final do Jogo emocionado o diretor parabenizou a equipe, e foi parabenizado pelo prefeito Otacílio pela sua brilhante luta frente ao esporte local, e garantiu que o esporte de Milhã esta apenas começando um novo tempo, e que a prefeitura esta disposta a apoiar o diretor de esportes, para que nossa cidade tenha dias de glórias no esporte estadual, regional e municipal. Fonte: Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário