http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Pela primeira vez é comemorado o Dia do Agricultor em Milhã

Pela primeira vez a Prefeitura Municipal de Milhã, com a organização da Secretaria de Agricultura da Cidade realizaram a comemoração alusiva ao “Dia do Agricultor”, que é comemorado no dia 28 de Julho.

Nessa Sexta dia 02 de agosto na cede da Secretaria de Agricultura foram promovidas atividades para os produtores rurais de Milhã. O evento contou com a presença de mais de 400 pessoas, e teve a presença do Prefeito Municipal Otacílio Macêdo, da Secretária de Agricultura Rivânia Maria, da Vice prefeita Celeni, além dos vereadores Valdir Isidoro, Osvaldo Filho e Auricélio Pinheiro e mais algumas lideranças políticas da Região que vinheram privilegiar o evento.

A secretária Rivânia com a palavra, realizou um breve resumo de seus trabalhos frente a pasta nesses primeiros 7 meses, e agradeceu ao prefeito Otacílio pela força e parceria com a agricultura. Já o Prefeito, frisou a importância do agricultor para o desenvolvimento do município, e reafirmou seu total apoio a todos agricultores milhãenses. 

Teve Sorteios, palestras e muitas novidades para os agricultores presentes, além de um saboroso banquete. Para o Senhor Raimundo Pinheiro (62) agricultor da cidade, a administração esta de parabéns até agora pelo belíssimo trabalho realizado em prol do homem do campo. 
Fotos do evento na Fonte: facebook.com/DivulgaMilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário