http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Milhã recebe mais uma remessa do milho ração

Na manhã desta sexta-feira(23), aproximadamente 80 toneladas de milho foram descarregadas na sede da Secretaria de Agricultura de Milhã. Trata-se da terceira remessa do Milho Ração que chega à cidade, depois dos pedidos através de requerimentos enviados pela Secretária de Agricultura Rivânia Maria e o prefeito Municipal Otacílio Macêdo junto a SDA (Secretaria do Desenvolvimento Agrário), visando atender o maior numero possível de agricultores Milhaenses.

Foram dois vagões de trem carregados com milho que chegaram a Senador Pompeu e foram transportados até a Cidade de Milhã por uma carreta fretada pela prefeitura Municipal. 

"Estaremos colocando a disposição destes agricultores o milho que foi comprado por eles, a partir de segunda-feira dia 26 de Agosto”. Disse a secretária Rivânia Maria.
A atuação do Milho Ração faz parte das medidas do Governo Federal para amenizar as conseqüências de uma das maiores secas dos últimos 50 anos que atingiu o Nordeste. A ajuda tem sido feita principalmente por meio dos programas sociais de Vendas em Balcão e o Programa de Aquisição Alimentos (PAA), que têm combatido os prejuízos obtidos pelos trabalhadores rurais nesse período. Com informações do divulgamilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário