http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Secretaria de assistência social de Milhã entregam mais um "Kit bebê"


Mais uma mamãe é beneficiada em Milhã com o "Kit Bebê" ofertado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social


A entrega do kit foi realizada, na tarde desta quinta-feira (29). Essa é uma ação que vem acontecendo todos os meses e beneficia futuras mamães carentes no município com bolsa, rede, mosqueteiro, protetor, pijama, banheira e fraudas entre muitos outros itens. 


O evento além de beneficiar as gestantes com os kits, também oferece palestras sobre temas relacionados a saúde das gestantes e dos bebês. 

O projeto visa também dar assistência as gestantes e auxiliar com palestras sobre os cuidados que a mulher precisa ter neste período. A Secretária Municipal de Assistência Social e primeira Dama, Érica Silva, por motivos superiores não pode realizar pessoalmente a entrega, o que é de costume, sendo representada pela competente Assistente Social do Cras, Paula Evigênia. 

Para participar do Programa desenvolvido pela Secretaria, as gestantes precisam fazer um cadastro de reserva. Têm prioridades as gestantes que já estão no fim da gestação e aquelas mais necessitadas, que são identificadas através de um levantamento sócio econômico feito a partir da inscrição. Para se inscrever basta levar Cartão de Gestante, CPF e identidade, as inscrições são feitas pelo Cras. Fonte: divulgamilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário