http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Coordenadora do CRES visita a secretaria de saúde e hospital de Milhã

Esteve na tarde dessa quinta-feira(08) na Secretaria de Saúde de Milhã a coordenadora da 8ª Cres de Quixadá a Drª. Benedita de Oliveira e a Drª. Eva Baia responsável técnica do estudo para a implantação da sala de Estabilização que será construída em Milhã no Hospital Municipal. As mesma passaram para o prefeito Otacílio e para a secretária de Saúde Adriana Carla as informações e adaptações a serem feitas, bem como a lista de compras de equipamentos  para a montagem da tão sonhada Sala de Estabilização para o município de Milhã.

Saiu neste ano a portaria de nº 1.123 de 06 de Junho de 2013 que habilita o município de Milhã a receber o incentivo financeiro de investimento para componente Sala de Estabilização (SE), que tem como objetivo a estruturação de um local de assistência e qualificação para estabilização de pacientes críticos/graves, para posterior encaminhamento a outros pontos de atendimentos da rede de atenção a saúde.

Sendo que o projeto de adaptação da sala de Estabilização e de aquisição dos equipamentos está em andamento, sendo desde já uma grande conquista para o município de Milhã. "Quero agradecer a Drª. Benedita Oliveira pela atenção dada ao nosso município, em todas as vezes que à procurei sempre fui bem recebida, agradeço a ela o grande apoio dado a nossa sáude, ao prefeito Otacílio pelo investimento que vem proporcionando a Saúde, e dizer que se Deus quizer logo teremos nossa Sala de Estabilização no nosso Hospital, e quem ganhará com isso tudo é nossa população em geral". Disse a secretária Adriana Carla. Fonte: Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário