http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Primeira dama de Milhã Erica Silva faz entrega de kit´s a futuras mamãe da cidade

Futuras mamães e seus bebês foram mais uma vez contempladas pelo setor de ação social de Milhã. As "mamães" receberam kits maternidade e de higiene pessoal ofertados pela Parceria entre Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal. A entrega aconteceu nesta manhã de quinta-feira (1), no Centro de Convivência do Idoso da Cidade. Coube a primeira dama do município, Erica Silva fazer a entrega do material. Essa foi a segunda distribuição de kits na Cidade que a primeira dama realiza. 

Anteriormente, o material já havia sido distribuído no Distrito de Monte Grave. Durante a entrega, a primeira dama lembrou que esse programa que foi implantado esse ano na Cidade, só foi possível graças ao apoio do Prefeito Otacílio Macêdo, prometendo manter o serviço ao longo dessa nova gestão. O programa consiste de reuniões semanais entre assistentes sociais, psicólogos e futuras mães por três meses.

Durante os encontros são debatidos assuntos dos mais diversos interesses como os riscos de depressão pós-parto, benefícios do parto normal, fecundação e etc. De três em três meses, novas mães são catalogadas, por intermédio dos CRAS para participar do programa. Novas turmas já começam a ser formadas e término dos ciclos de reuniões e entrega de novos kits está previsto para breve. Fonte; Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário