http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ex-affair de Tony Salles e Scheila Carvalho aparecem juntas em foto

Kamyla Simioni e Scheila Carvalho (Foto: Facebook / Reprodução)

}(Foto: Facebook / Reprodução)Foto antiga em que rivais aparecem juntas foi publicada no Facebook de Ércio Quaresma, advogado de Kamyla Simioni.

Sheila Carvalho Kamya Simioni juntas? Foi assim que as morenas apareceram em foto postada pelo advogado Ércio Quaresma na noite desta terça-feira, 20, no Facebook. Na rede social, o advogado da empresária publicou a foto e escreveu a seguinte legenda: "Minha dileta amiga Kamila Simioni com Sheyla Carvalho".
Na foto, que parece ser antiga, já que Scheila aparece com cabelos longos, a esposa e a ex- amante de Tony Salles aparecem sorrindo e de rostinho colado.
Vale lembrar que, atualmente, as duas estão em pé de guerra desde que Kamyla publicou uma foto onde aparecia beijando Tony Salles, marido de Scheila.
Processos Após ser eliminada do reality show A Fazenda, Scheila Carvalho esteve reunida com o advogado Marcos Rogério Ferreira na tarde da quinta-feira, 15, quando tomou conhecimento de toda a situação. A reunião, que durou quase cinco horas, teminou com Scheila assinando uma procuração para que o até então advogado de Tony Salles também a represente.
Enquanto isso, Kamyla que pretende reverter o jogo e entrar com uma medida contra o casal. “Terei uma reunião com os meus advogados para analisar o caso e ver o que podemos fazer. Nunca falei nenhuma mentira”, afirmou ela. Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário