http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 31 de agosto de 2013

Secretaria de educação de Milhã continua capacitando seus professores


A Prefeitura Municipal de Milhã através da Secretaria de Educação está concluindo a capacitação de mais um programa, BRASIL ALFABETIZADO, que tem como objetivo alfabetizar jovens e adultos.

A capacitação ocorre na sede da Secretaria de Educação e tem como coordenadoras Erivanda e Carla. 

São 20 professores que participam da capacitação, sendo acompanhados de perto pela Secretária de Educação do Município, Erleide Dantas. Para a Secretária a capacitação é de grande importância para o futuro desenvolvimento dos professores dentro da sala de aula, são conhecimentos novos, explanações e duvidas que são tiradas nessa capacitação, tudo isso vem ajudar no conhecimentos que esses professores já possuem. Explica a Secretária.

O programa Brasil Alfabetizado (BRALF) é uma iniciativa do Governo Federal do Brasil com objetivo de alfabetizar jovens a partir dos quinze anos. As turmas de alfabetização são divididas entre Rurais e Urbanas, tendo número mínimo de alunos em dez e vinte, respectivamente. O máximo permitido são vinte e cinco alunos. No caso de alunos especiais, cada turma pode comportar até três alunos. DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário