http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Pesquisa que elege os melhores prefeitos do Ceará nunca teve um gestor milhaense na lista


Em sua 26º Edição, a lista dos 30 Melhores prefeitos do estado nunca teve um Prefeito da Cidade de Milhã. 

Com 25 votos dos 43 possíveis, sendo 34 da Comissão Julgadora e mais, internet (com peso de 3 votos para o mais sufragado e 2 para os outros 29), mais índices de avaliação oficial na Saúde, Educação, IDH, Meio Ambiente, Selo Verde e Unicef, também considerados), a prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar liderou em sua 26ª edição a escolha dos 30 melhores prefeitos do Estado no ano de 2013, Edição da promoção da PPE, Publicidade Promoções e Eventos.

A apuração deu-se no auditório da Assembleia Legislativa, nessa terça-feira, 08 de outubro, e ficou concluída às 11h55min. Os municípios vitoriosos foram: Maranguape, Brejo Santo e Sobral (23 votos); Fortaleza (20), Palhano e São Gonçalo do Amarante (17); Ocara, Camocim e Caucaia (16); Maracanaú (14), Aracati, Mombaça e Iguatu (13); Redenção e Milagres (12); Aracoiaba, Uruburetama, Eusébio e Limoeiro do Norte (11 votos); empatados com 10 votos: Acaraú, Cedro, Fortim, Horizonte, Parambu, Russas, Santa Quitéria e Viçosa do Ceará, totalizando 28 escolhas. 
O final foi de certa forma emocionante, pois, quatro prefeitos empataram em 9 votos, fazendo com que a Comissão Apuradora presidida pelo Dr. Irapuam Aguiar colocasse em votação a possibilidade de premiar os quatro ao invés de apenas dois, já que estavam rigorosamente iguais em número de votos. A opinião foi acatada pelos demais membros da Comissão, no caso, Dr. Lindolfo Cordeiro, representante da Assembleia, Leonardo Farias, da PPE e este jornalista que foi responsável pela escrutinação dos votos. Os municípios empatados com 9 votos foram: Russas, Tururu, Potiretama e Pacatuba.
O gestor de Milhã ficou na lista dos 33 Municípios que tiveram um total de 2 (dois) votos. Já somando apenas 1 ponto estão os gestores de: Acarape, Antonina do Norte, Baixio, Capistrano, Cariús, Choró, Ererê, Graça, Granjeiro, Ibaretama, Ipaumirim, Irauçuba, Martinópole, Missão Velha, Mulungu, Nova Russas, Pacajus, Paraipaba, Paramoti, Santana do Cariri, Senador Pompeu e Senador Sá. 
Alto Santo, Ararendá, Baturité, Jati, Lavras da Mangabeira, Itapajé, Palmácia e Umari, ficaram com zero Pontos. A festa de premiação aos escolhidos será dia 31/10 – a partir das 19 horas, no La Maison Dunas. Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário