http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 27 de outubro de 2013

Prefeitura de Milhã promove mutirão de ultrassonografia

A Prefeitura de Milhã está trabalhando para reduzir o tempo de espera pela realização de exames de ultrassonografia na rede municipal, que vem desde o ano de 2012.

Os pacientes que passaram por médico em uma das unidades de saúde do município e aguardavam agendamento do exame com guia em mãos foram contemplados no mutirão do exame, realizado pela Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Assistência Social da cidade, e aconteceu neste sábado dia 26 de Outubro, na sede da Secretaria de assistência social.

Segundo informações repassadas pelo Sub-secretário de Saúde do município, Reginaldo Pinheiro, o mutirão de ultrassonografia visa desafogar a fila de espera pelos exames, que já vem desde 2012. Reginaldo também nos informou que durante esse sábado, 26, foram realizados 100 exames, pelo Dr. Vanderlan, que é especialista na área de ultrassonografia. 


"Outros mutirões virão, afim de proporcionar aos munícipes uma saúde de qualidade, queremos agradecer ao Dr. Vanderlan pela disposição em vir ao nosso município, assim também como a Secretária de assistência social e primeira dama, Érica Silva, pelo apoio e parceria junto a Secretaria de Saúde, juntos somamos forças em prol dos milhaenses." Frisou o Sub-secretário Reginaldo Pinheiro. Com informações SSM. Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário